Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Concurso de Contos – Batalha Literária 2020
conteúdo

Notícias

Concurso de Contos – Batalha Literária 2020

Concurso de Contos – Batalha Literária 2020

publicado: 22/04/2020 16h06, última modificação: 23/04/2020 11h55

Com o objetivo de estimular e valorizar a leitura e a produção literária de jovens autores e autoras durante este período atípico de isolamento social, o Ifal / Campus Batalha lança o “Concurso de Contos – Batalha Literária 2020”.

Podem participar do concurso estudantes matriculados e matriculadas nos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agroindústria e Biotecnologia, bem como estudantes do curso Subsequente em Agroindústria, que atendam aos seguintes requisitos: apresentar, em Língua Portuguesa, contos originais e inéditos, isto é, que não tenham sido veiculados em qualquer mídia, aceitando, integralmente, as condições previstas no Regulamento.

Os autores e as autoras dos melhores contos receberão os seguintes prêmios, por ordem de classificação: 1.º lugar: certificado + box com a coleção completa de livros da saga “Harry Potter”, de J.K. Rowling + livro “25 contos de Machado de Assis”, seleção de Nádia Battella Gotlib + publicação na página oficial e nas mídias eletrônicas do Ifal / Campus Batalha; 2.º lugar: certificado + livro “Melhores Contos – Machado de Assis”, seleção de Domício Proença Filho + publicação na página oficial e nas mídias eletrônicas do Ifal / Campus Batalha; 3.º lugar: certificado + livro “Cartas”, de Graciliano Ramos + publicação na página oficial e nas mídias eletrônicas do Ifal / Campus Batalha. Os trabalhos classificados em 4.º e 5.º lugares receberão certificados de Menção Honrosa. 

As inscrições estarão abertas entre os dias 20 de abril e 04 de maio de 2020 e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail: batalhaliteraria2020@gmail.com, por meio do qual também poderão ser dirimidas quaisquer dúvidas.