Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha seleciona empresas para a Célula Incubadora do Ifal

Campus Batalha seleciona empresas para a Célula Incubadora do Ifal

por Anny Rochelly publicado: 18/08/2023 11h46, última modificação: 18/08/2023 11h46

O Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu as inscrições para o processo de seleção de Incubação de Empresas do IFAL - Campus Batalha e o período de submissão de propostas segue até 31 de agosto.

Serão selecionados empreendimentos de base tecnológica, social ou mista para serem incubados na InovIFAL, por meio da Célula Incubadora Empreendimentos (CIE) do IFAL - Campus Batalha, nas modalidades Pré-Incubação e/ou Incubação.

Conforme o edital, as atividades desenvolvidas no InovIFAL destinam-se prioritariamente aos alunos e egressos da instituição. No total, estão sendo ofertadas 4 vagas e as inscrições devem ser feitas AQUI.

O edital abaixo traz mais detalhes sobre o processo seletivo. Confira o modelo de contrato de incubação.

Confira o edital 05/2023