Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha realiza 2ª Feira de Empreendedorismo

Campus Batalha realiza 2ª Feira de Empreendedorismo

Evento será transmitido pelo Youtube

por Jhonathan Pino publicado: 19/11/2020 09h27, última modificação: 19/11/2020 09h27

O Campus Batalha realiza nos próximos dias 23 e 24 de novembro a 2ª Feira de Empreendedorismo de unidade, evento realizado com o objetivo estimular a capacidade empreendedora, gerar a oportunidade de novos negócios, levando em consideração o potencial da região.

No dia 23, a partir das 19h, a atividade reunirá os professores Henrique Rego Monteiro da Hora, do Instituto Federal Fluminense (IFF) e Raimundo Bernadino Filho, da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), com as palestras “Da bancada da pesquisa para a prateleira do supermercado: como levar a pesquisa para a sociedade” e “Tendências e desafios para empreender na indústria de alimentos”, respectivamente.

No segundo dia da Feira, 24, haverá a mesa-redonda "Empreendedorismo e seus desafios", composta por quatro egressos do curso subsequente Técnico em Agroindústria, são eles: Jamile Marinho, Álvaro José, Camila Vieira e Liliane Pinheiro.

Todas as atividades terão transmissão via Youtube. As inscrições são gratuitas, faça a sua!