Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha publica 4ª chamada para o curso de Agroindústria

Campus Batalha publica 4ª chamada para o curso de Agroindústria

Candidatos convocados deverão comparecer ao campus nos dias 12 e 13 de abril

por Melissa Menezes publicado: 07/04/2022 08h41, última modificação: 07/04/2022 09h43

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou o edital de convocação da 3ª Chamada para o curso de Agroindústria, turno vespertino, do Campus Batalha. Os convocados poderão realizar a matrícula nos dias 12 e 13 de abril, das 8h às 12h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, com os documentos listados no edital. Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve-se observar o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável. Confira o edital!