Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha lança edital para concessão de óculos corretivos

Campus Batalha lança edital para concessão de óculos corretivos

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro
por Elaine Rodrigues publicado: 09/10/2024 15h32, última modificação: 09/10/2024 15h32

A Direção-Geral do Campus Batalha lançou, nesta quarta-feira, 9, o edital nº 05/2024 referente à concessão de óculos corretivos, pelo Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE). Por meio do programa, são concedidos óculos de grau aos estudantes, visando proporcionar condições igualitárias de participação dos alunos nas atividades escolares.

Ao todo, são ofertados 12 óculos com armação e lentes corretivas. As inscrições começam nesta quarta-feira e podem ser feitas até o dia 18 de novembro. Estudantes com matrícula ativa nos cursos presenciais do Campus Satuba estão aptos a participar da seleção.

Para realizar a inscrição, cada estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico (confira aqui). Além disso, é necessário anexar a receita oftalmológica prescrita pelo médico oftalmologista em período inferior a seis meses, com indicação do tipo de óculos, conforme o anexo VI do edital. De acordo com o edital, não serão aceitas receitas de optometrista.

O resultado do edital está previsto para o dia 25 de novembro. Confira o edital e participe!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Batalha.