Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha lança edital de exames adicionais para estudantes em regime de progressão

Provas serão realizadas de forma presencial no dia 18 de outubro
por Elaine Rodrigues publicado: 13/09/2023 17h41, última modificação: 13/09/2023 17h41

Atenção estudantes em regime de progressão parcial do Campus Batalha! A Direção de Ensino publicou o edital nº 05/2023, que é referente aos exames adicionais do ano letivo 2023.1, para o curso técnico integrado ao ensino médio em Agroindústria e Biotecnologia. De acordo com o edital, o resultado do exame adicional substituirá a média final do componente curricular.

Podem se inscrever todos os estudantes do campus que estão matriculados em regime de progressão parcial, no período letivo corrente, com até três componentes curriculares em pendência. As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de setembro, por meio de um formulário eletrônico que está no edital. A lista com os candidatos inscritos deve ser divulgada no dia 22 de setembro na página de editais do campus.

As provas estão marcadas para ocorrer no dia 18 de outubro, de forma presencial. Os resultados preliminares devem ser divulgados no dia 23 de outubro e o resultado final no dia 25 de outubro.

Mais informações sobre o processo e sobre os exames estão neste link, no edital.