Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha inicia preparação para Mostra de Ações Multidisciplinares
conteúdo

Notícias

Campus Batalha inicia preparação para Mostra de Ações Multidisciplinares

Período de inscrições inicia-se no dia 17 de janeiro

publicado: 27/12/2021 18h00, última modificação: 27/12/2021 18h00

O Campus Batalha publicou o edital em que define as regras da próxima Mostra de Ações Multidisciplinares, que acontece na unidade, entre os dias 16 e 19 de março de 2022. Para participar do evento, os discentes têm entre os dias 17 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022 para se inscreverem em uma das modalidades: apresentação oral, stand, audiovisual e sala temática.

Na página do evento, além das inscrições, estão disponíveis o edital e informações gerais da Mostra que está em sua sexta edição, com o intuito de estimular a construção do conhecimento científico e de manifestações artísticas e culturais, a partir da troca de saberes e do diálogo entre as diversas áreas.

Em 2022, a Mostra tem como tema central: “É meu sertão, minha terra conectada ao saberes do mundo”. O foco é incentivar o desenvolvimento de propostas e obras que tratem de questões da atualidade, utilizando como recurso a experimentação, a criatividade, a contextualização e a colaboração para intervenção crítica na realidade vivida, como também, auxiliar e potencializar propostas e/ou iniciativas que já foram disseminadas, mas que podem ser adaptadas e ressignificadas na realidade local.

Confira o edital!