Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha inicia inscrições para o 1° Seminário de Ações Integradoras

Campus Batalha inicia inscrições para o 1° Seminário de Ações Integradoras

Participação de estudantes da unidade é obrigatória

por Jhonathan Pino publicado: 05/08/2022 17h18, última modificação: 05/08/2022 17h47

O Departamento de Ensino publicou nesta sexta-feira (5) o edital do 1° Seminário de Ações Integradoras do Ifal Campus Batalha. O evento acontece entre 29 de agosto a 3 de setembro deste ano e é voltado a todos os alunos dos cursos de Agroindústria e Biotecnologia.

Com o tema “É meu sertão – inovação e tradição”, o evento deste ano selecionará propostas de Prática Profissional Integrada a serem apresentados por equipes de até seis pessoas, que deverão escolher entre os temas sugeridos pelos professores e já disponíveis na página do evento. Após avaliados, esses projetos deverão ser desenvolvidos ao longo do ano e serão apresentados no final do ano letivo.

Além da apresentação e avaliação das propostas, ao longo do Seminário acontecerão minicursos de Matemática Elementar e Metodologia Científica.

As inscrições do evento realizadas entre 5 e 19 de agosto, por meio da plataforma on-line do evento. A Participação de estudantes da unidade é obrigatória. Confira o edital!