Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha abre seleção de auxílios conectividade e permanência para estudantes

Inscrições têm início nesta terça-feira (15) através de questionário on-line

publicado: 14/06/2021 19h00, última modificação: 14/06/2021 19h05

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

A Direção-geral do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Batalha informa, por meio de edital unificado, a seleção de estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, em conformidade com a Política de Assistência Estudantil adotada pelo Ifal.

Estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do Ifal campus Batalha e que estejam em condições de vulnerabilidade socioeconômica podem se inscrever através de um Questionário Socioeconômico disponível no link https://abre.ai/ifalaebatalha no site do Campus Batalha.

Ao todo são 150 vagas para o Auxílio Permanência no valor de R$150,00 e 100 vagas para o Auxílio Conectividade no valor de R$60,00. Os dados móveis por chips disponibilizados pela instituição estão sendo entregues por demanda.

É necessário ainda anexar a documentação, descrita no edital, dentro do questionário nos espaços próprios para esse item.

As inscrições começam nesta terça-feira (15) e irão até o dia 28 de junho. O resultado preliminar estará disponível no dia 12 de julho e os recursos serão aceitos entre os dias 13 e 14 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 19.

Para mais informações, acesse o edital. Os interessados também podem se inteirar de detalhes do certame nos grupos de alunos no Whatsapp.