Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Batalha inscreveu mais propostas para o AVANT IF
conteúdo

Notícias

Campus tem 37 ideias inscritas no AVANT IF, a maior quantidade de propostas de todo o IFAL

Batalha inscreveu mais propostas para o AVANT IF

publicado: 06/05/2017 12h10, última modificação: 06/05/2017 15h43
avant if, inovação, pesquisa

 

O Campus Batalha conta com a maior quantidade de ideias inscritas para o AVANT IF: 37 propostas foram submetidas online até o último dia 05 de maio, compondo 34,91% do total de propostas de todo o Instituto. O AVANT.IF é idealizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do IFAL, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT). O objetivo é promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo e da inovação, com premiação de modelos de negócios viáveis e sustentáveis, de potencial mercadológico. 

O evento acontece nos  dias 2627 e 28 de maio no Campus Santana do IpanemaAs ideias inscritas serão avaliadas e o resultado dessa primeira triagem estará disponível no dia 10 de maio. O prazo para envio da documentação dos aprovados vai de 11 a 15 de maio. Na etapa presencial, será oferecida mentoria para os selecionados aprimorarem suas ideias.

O Campus Batalha aproveita para agradecer a dedicação e motivação dos alunos participantes, além da divulgação do evento no Campus, capitaneada pelo Coordenador de Pesquisa e Extensão, José Ribeiro. Independentemente de quantas propostas forem selecionadas, este é um reflexo do comprometimento dos alunos, assim como do campus, com o tripé ensino-pesquisa-extensão.