Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Publicado Edital para Cursos de Extensão para Semestre 2017.2

Publicado Edital para Cursos de Extensão para Semestre 2017.2

Cursos são voltados a alunos e professores da rede pública da Bacia Leiteira alagoana

publicado: 21/06/2017 12h21, última modificação: 21/06/2017 12h21

O Campus Batalha declara abertas as inscrições para cursos de extensão, voltados à comunidade em geral. Elas serão realizadas exclusivamente na Secretaria do Gabinete do IFAL Campus Batalha, nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2017, em horário comercial.

Confira o edital aqui!

Serão ofertados três cursos: estudantes regularmente matriculados no 9º ano da rede pública de ensino podem participar dos cursos Introdução à Programação com scratchPython, e Introdução ao Laboratório de Ciências e Matemática. Professores da rede pública podem participar do curso de Letramento Digital.

Todos os cursos são completamente gratuitos e têm carga horária de 60 horas e serão ministrados de agosto a outubro de 2017. Os participantes que obtiverem acima de 75% de presença terão direito a um certificado emitido pelo IFAL.