Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Aberta seleção de bolsistas para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional em Batalha

por Roberta Rocha publicado: 27/04/2021 21h59, última modificação: 27/04/2021 21h59

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Batalha torna público, nesta terça-feira (27), o lançamento do edital de seleção de estudantes para atuar no Programa IF Mais Empreendedor Nacional. As inscrições estão abertas até 3 de maio no endereço eletrônico https://forms.gle/QAEaNJHXRi6xES4s7.

São seis vagas voltadas a estudantes do curso técnico em Agroindústria da unidade de ensino. Os aprovados atuarão durante seis meses, em carga horária de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$400,00 mensais.

De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado em 6 de maio e o início das atividades está previsto para junho de 2021.

Sobre o IF Mais Empreendedor - A iniciativa é articulada em todo o país pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema).

O objetivo é beneficiar micro e pequenas empresas afetadas negativamente pela pandemia de Covid-19 com ações de extensão tecnológica e remodelagem de negócios.

Acesse o edital de seleção de bolsistas.