Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Workshop de Pesquisa e Inovação do Ifal Arapiraca: docentes podem propor atividade e discentes devem confirmar interesse

por Roberta Rocha publicado: 17/06/2024 17h28, última modificação: 19/06/2024 07h10

No próximo dia 26 de junho, a elaboração de projetos científicos e tecnológicos estará em pauta no Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca, por meio do Workshop de Pesquisa e Inovação da unidade de ensino. Com o intuito de consolidar a programação do evento, há chamadas abertas para docentes proporem oficinas e minicursos pertinentes à temática e para estudantes registrarem o interesse em participar da iniciativa.

Os respectivos formulários podem ser preenchidos até quarta-feira (19).

DOCENTES PODEM PROPOR ATIVIDADES PELO LINK: ABRE.AI/WORKSHOPPROPOR.

ESTUDANTES DEVEM MANIFESTAR INTERESSE PELO LINK: ABRE.AI/WORKSHOPEUVOU.

A previsão é de que o Workshop de Pesquisa e Inovação ocorra em formato híbrido, com participação presencial e remota de interessados/as em aprender mais sobre as áreas mencionadas, ter contato com a escrita acadêmica e tirar dúvidas sobre editais institucionais de Pesquisa.

"Além de abordar o que é pesquisa, como elaborar um projeto de pesquisa, o objetivo do Workshop é também estimular a comunidade acadêmica a participar dos editais vigentes", esclareceu o coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do campus, Gabriel Gomes, referindo-se às seleções abertas de projetos voltados a iniciação científica, desenvolvimento tecnológico e inovação, cujas inscrições encerram no dia 10 de julho de 2024.

Em caso de dúvidas sobre o evento, o contato para mais informações deve ser feito pelo e-mail pesquisa.arapiraca@ifal.edu.br ou pelo telefone institucional (82) 99124-7186.