Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira o resultado final do edital da Assistência Estudantil do Campus Arapiraca
conteúdo

Notícias

Confira o resultado final do edital da Assistência Estudantil do Campus Arapiraca

Estudantes que tiveram o resultado deferido na seleção devem encaminhar um arquivo com o número da conta bancária (pode ser uma foto) para o e-mail da CAA até o dia 30 de junho
por Elaine Rodrigues publicado: 21/06/2021 11h36, última modificação: 17/08/2021 09h29
Resultado final da seleção da Assistência Estudantil

Resultado final da seleção da Assistência Estudantil

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca, divulga nesta segunda-feira, 21, o resultado final do edital 06/2021 de seleção da Assistência Estudantil. Os estudantes aprovados no processo serão contemplados com os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade (auxílio com tablets e ajuda financeira para a contratação de internet) e o projeto Alunos Conectados (auxílio com chips) para este ano letivo de 2021. 

Puderam participar estudantes regularmente matriculados nas turmas 2021 dos cursos técnicos das modalidades integrado, subsequente ao ensino médio ou superior. 

Estudantes que tiveram o resultado deferido na seleção devem encaminhar um arquivo com o número da conta bancária para o e-mail da Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) até o dia 30 de junho. De acordo com a Coordenação, pode ser uma foto do cartão de conta bancária. 

Dúvidas ou solicitações de mais informações sobre a seleção podem ser enviadas à Coordenação de Apoio Acadêmico do campus () ou ainda para o setor de Serviço Social ().

Resultado final do edital da Assistência Estudantil do Campus Arapiraca

Resultado dos recursos

Resultado final do Auxílio Conectividade (internet)

Resultado final do Projeto Alunos Conectados (chips)

Resultado final do Programa de Auxílio Permanência (PauP)

Resultado final do Auxílio Conectividade (tablets)

Edital de seleção da Assistência Estudantil para os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade e o projeto Alunos Conectados.