Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Assistência Estudantil do Ifal Arapiraca publica resultados finais do Auxílio Permanência e do Pipad

por Roberta Rocha publicado: 02/04/2024 16h11, última modificação: 02/04/2024 16h11

A Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Arapiraca publicou, nesta terça-feira (2), o resultado dos recursos e o resultado final do Edital nº 03/2024 referente à seleção de estudantes para o Programa de Auxílio Permanência da unidade de ensino. Também foi publicado o resultado final do Edital nº 07/2024, voltado à seleção de estudantes para o Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas.

Em caso de dúvidas sobre a seletiva, o contato pode ser feito pelo e-mail servicosocial.arapiraca@ifal.edu.br.

CONFIRA O RESULTADO DOS RECURSOS PAUP.

CONFIRA O RESULTADO FINAL PAUP.

CONFIRA O RESULTADO FINAL PIPAD.