Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Galeria de Vídeos
conteúdo

Galeria de Vídeos

por admin publicado 20/12/2018 17h33, última modificação 13/07/2020 18h42

Série Unidade Ifal: Rio Largo

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Rio Largo. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Informática e Informática para internet.

por Jhonathan Pino publicado 09/12/2022 08h10 Multimídia

Série Unidade Ifal: Batalha

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Batalha. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Agroindústria e Biotecnologia.

por Jhonathan Pino publicado 01/12/2022 18h16 Multimídia

Série Unidade Ifal: Maragogi

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Maragogi. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Agroecologia, Hospedagem e Serviços de Restaurante e Bar.

por Jhonathan Pino publicado 26/11/2022 18h01 Multimídia

Série Unidade Ifal: Palmeira dos Índios

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Palmeira dos Índios. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho.

por Jhonathan Pino publicado 17/11/2022 18h55 Multimídia

Série Unidade Ifal: Maceió

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Maceió. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrônica Eletrotécnica, Estradas, Mecânica, Química, Segurança do Trabalho e Artesanato, este ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

por Jhonathan Pino publicado 10/11/2022 20h12 Multimídia

Série Unidade Ifal: Santana do Ipanema

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Santana do Ipanema. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Administração e Agropecuária.

por Jhonathan Pino publicado 03/11/2022 19h02 Multimídia

Série Unidade Ifal: Marechal Deodoro

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Marechal Deodoro. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Guia de Turismo, Meio Ambiente, Alimentos e Hospedagem, estes dois últimos na modalidade (EJA).

por Jhonathan Pino publicado 27/10/2022 19h09 Multimídia

Série Unidade Ifal: Murici

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Murici. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Agroecologia, Agroindústria e Alimentos (EJA).

por Jhonathan Pino publicado 20/10/2022 20h17 Multimídia

Série Unidade Ifal: São Miguel dos Campos

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus São Miguel dos Campos. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

por Jhonathan Pino publicado 13/10/2022 20h45 Multimídia

Série Unidade Ifal: Piranhas

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Piranhas. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Agropecuária, Agroecologia, Agroindústria e Alimentos, esta na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

por Jhonathan Pino publicado 06/10/2022 20h22 Multimídia

Série Unidade Ifal: Penedo

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Penedo. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Meio Ambiente e Química.

por Jhonathan Pino publicado 29/09/2022 17h01 Multimídia

Série Unidade Ifal: Coruripe

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Coruripe. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Edificações e Mecânica.

por Jhonathan Pino publicado 22/09/2022 15h27 Multimídia

Série Unidade Ifal: Arapiraca

Série Unidade Ifal apresenta a estrutura e conversa com um dos docentes do Campus Arapiraca. Neste vídeo, vamos entender que tipo de formação e oportunidades que os estudantes têm nos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Informática e Logística.

por Jhonathan Pino publicado 17/09/2022 03h32 Multimídia