Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Uso excessivo de álcool durante a pandemia é tema de live realizada pelo Siass

Uso excessivo de álcool durante a pandemia é tema de live realizada pelo Siass

O psiquiatra Rafael Alexandre Fenandez conversa com a comunidade na terça, 15

publicado: 11/09/2020 09h24, última modificação: 11/09/2020 09h24

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza na próxima terça-feira, 15, uma live com o psiquiatra Rafael Alexandre Fenandez sobre o “Uso excessivo de álcool durante a pandemia”. O evento acontece as 18h30, por meio do Google meet: https://meet.google.com/bmk-qvoe-pip.

A atividade faz parte do Setembro Amarelo, que teve início no Brasil, em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e desde então vem contando com a participação do Ifal, com atividades de sensibilização de servidores e alunos para a prevenção do suicídio.