Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para levantamento das necessidades de desenvolvimento dos servidores
conteúdo

Notícias

Últimos dias para levantamento das necessidades de desenvolvimento dos servidores

Dados irão contribuir para Plano de Desenvolvimento de Pessoal

por Jhonathan Pino publicado: 13/09/2021 12h28, última modificação: 13/09/2021 12h28

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) encerra, nesta terça-feira (14), o período de levantamento das necessidades de desenvolvimento (LND) para todos os servidores da instituição. O cadastro deve ser feito no SIPPAGweb e pode ser preenchido por servidores efetivos e em exercício provisório no Ifal.

Para orientar melhor os servidores nesse processo, a Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) elaborou uma planilha de estrutura geral de descrição de necessidades de desenvolvimento. O documento foi construído com base nas demandas de desenvolvimento previstas pelas coordenadorias de gestão de pessoas, e após a fase de cadastramento pelos servidores, será a vez dos gestores analisarem e incluírem essas solicitações no SIPPAGweb na dimensão coletiva do LND. Acesse aqui o tutorial!

O levantamento é mais uma etapa no cronograma de ações proposto para a formulação do Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) 2022. Concluída essa fase a CDCP preencherá o PDP para a homologação pelo reitor.