Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores são convidados a colaborar com levantamento das necessidades de capacitação para 2019
conteúdo

Notícias

Servidores são convidados a colaborar com levantamento das necessidades de capacitação para 2019

publicado: 29/11/2018 11h21, última modificação: 29/11/2018 11h21

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) disponibilizou o formulário online, referente ao Levantamento das necessidades de Capacitação para o ano de 2019. A pesquisa é parte da elaboração de um Plano de Formação Continuada para os (as) Servidores(as) do Instituto e ficará disponível até o dia 31 de janeiro de 2019.

O coordenador do CDCP, Edson moreno, esclarece que as capacitações serão planejadas de acordo com as informações encaminhadas pelos servidores. “Todo ano é realizado a pesquisa de necessidade de capacitação para colher informações sobre as necessidades de capacitação dos servidores. A pesquisa é um dos principais mecanismos que a Coordenação de Capacitação utiliza para realizar o seu Plano anual de Capacitação. Todos os anos a pesquisa é atualizada, acrescentando ou suprimindo algumas informações, dependendo da pesquisa anterior. É de fundamental importância responder a ela, pois é através dela que podemos planejar todo o cronograma de capacitações para o ano de 2019”, pontuou o gestor.

Acesse aqui ao formulário.

registrado em: ,