Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores e alunos são convidados a participarem da Autoavaliação Institucional

publicado: 11/03/2019 11h46, última modificação: 19/03/2019 12h27

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou o questionário de Autoavaliação Institucional, realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) para que alunos e servidores de seis campi que possuem cursos de nível superior possam avaliar suas unidades, são elas: Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Marechal Deodoro e Piranhas.

O questionário pode ser respondido pelo sistema SIGRH, no caso dos técnico-administrativos, ou pelo SIGAA, no caso dos docentes e alunos. O prazo para o preenchimento finaliza na próxima quarta-feira, 20.

A disponibilização desse formulário à comunidade acadêmica visa atender à Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), que visa a melhoria da qualidade da educação superior no país.

registrado em: , ,