Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital de chamada oral de vagas remanescentes do SiSU 2015.2

Publicado edital de chamada oral de vagas remanescentes do SiSU 2015.2

publicado: 16/07/2015 15h20, última modificação: 16/07/2015 15h21

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulga, na tarde desta quinta-feira (16), a segunda chamada oral para o preenchimento das vagas remanescentes do SiSU 2015.2 em edital que trata dos cursos superiores presenciais de graduação do instituto. Todas as vagas remanescentes são no câmpus Maceió.

A reunião está marcada para o dia 29 de julho, às 9h, quando serão convocados, proporcionalmente, até 10 candidatos para cada vaga. É importante salientar que é obrigatória a presença dos candidatos convocados na chamada oral tendo em mãos um documento oficial com foto, conforme consta em edital.

A matrícula será no dia 31 de julho, das 9h às 12h, no Departamento de Assuntos Acadêmicos do câmpus Maceió. Os estudantes deverão apresentar os documentos listados abaixo:

a) 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;

b) Original e 01 Cópia da Carteira de Identidade;

c) Original e 01 Cópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

d) Original ou fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino

e) 01 Cópia Autenticada em Cartório do Histórico Escolar ou 01 Cópia Autenticada em Cartório do Certificado de Conclusão do 2º Grau ou Declaração Original de Certificação do 2º grau pelo SiSU (excepcionalmente para este item, será concedido um prazo de até 15 dias para a entrega do documento);

f) Original e 01 Cópia do Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

g) Original e 01 Cópia do Comprovante de Residência atualizado.

h) Original ou fotocópia do Registro de Nascimento ou Casamento.

Acesse a lista dos alunos convocados no endereço exame.ifal.edu.br

O edital pode ser lido AQUI.

registrado em: