Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga resultado final da chamada interna para Oficinas 4.0
conteúdo

Notícias

PRPPI divulga resultado final da chamada interna para Oficinas 4.0

Dois projetos do campus Rio Largo foram aprovados para serem submetidos na chamada nacional

publicado: 19/10/2021 18h47, última modificação: 20/10/2021 07h41

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) junto com a Diretoria de Pesquisa e Inovação divulgou nesta terça-feira (19) o resultado final da chamada interna das Oficinas 4.0.

O edital visa organizar, no âmbito do Ifal, as submissões para a chamada pública de projetos para apoio à implementação das oficinas 4.0, publicado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação.

O resultado pode ser acessado através do link bit.ly/editaisPRPPI. Ao todo dois projetos do campus Rio Largo foram aprovados pelo edital, número máximo que cada campus pode submeter à chamada nacional.

Devido a quantidade limitada de projetos submetidos, as fases de Avaliação de Propostas, Divulgação dos Resultados Preliminares, Prazo para interposição de recursos dos Resultados Preliminares e Análise de Recursos foram canceladas.

Os orientadores dos projetos aprovados já podem realizar a submissão na chamada nacional através do link https://ifes20.selecao.net.br/informacoes/4/ , tendo como data limite o dia 30 de outubro.