Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga lista final de projetos de iniciação científica, inovação e tecnológicos selecionados

publicado: 30/07/2019 09h09, última modificação: 02/08/2019 09h42

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) divulgou nesta quarta-feira, 31, o resultado final do Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, pelo Edital N° 10 PRPI/IFAL, de 21 de maio de 2019.

Resultado final Pibic

Resultado final Pibit

Orientações da PRPPI

De acordo com o comunicado da PRPPI, quem teve projetos deferidos, sejam eles com bolsa ou sem bolsa, deve acessar a Plataforma Comunica, para anexar a declaração de concordância de execução do projeto, conforme modelo disponibilizado pela Pró-reitoria. Os orientadores também deverão realizar a indicação dos alunos vinculados aos respectivos projetos, tendo o cuidado de pedir ao aluno indicado que acesse a plataforma para realização do preenchimento de seus dados cadastrais e bancários, como também, dos anexos solicitados no momento do preenchimento.

Os prazos para a realização dos procedimentos acima são específicos e definidos de acordo com diferentes fontes de financiamento dos projetos aprovados. Para a cota Ifal, isso deve ser feito entre  31 de julho e 12 de agosto; para os projetos das cotas CNPq e Fapeal, o período é de 31 de julho a 5 de agosto.

Também nesta quarta-feira, foi publicado uma nova retificação do Edital. Acesse aqui.

registrado em: , ,