Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI busca servidores para participarem de avaliação dos projetos de iniciação científica
conteúdo

Notícias

PRPPI busca servidores para participarem de avaliação dos projetos de iniciação científica

publicado: 06/02/2019 08h48, última modificação: 08/02/2019 11h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), emitiu nota para divulgação da seleção de servidores da instituição para compor as bancas de avaliação dos projetos de iniciação científica em execução no Instituto, durante o período de agosto de 2018 a julho de 2019. Os interessados têm até a manhã da terça-feira, 12 para preencher o formulário eletrônico.       

De acordo como o próprio comunicado, as bancas serão compostas por dois avaliadores, sendo um externo ao campus e outro do próprio campus de execução dos projetos. No caso dos avaliadores do campus de execução dos projetos, será dada prioridade ao avaliador que não esteja orientando projetos de pesquisa no edital vigente. 

As avaliações ocorrerão em prazos distintos para cada campus, no entanto elas acontecerão no período de 18 de fevereiro a 04 de abril. O tempo médio de avaliação de cada projeto é de 20 minutos, sendo 10 minutos para a apresentação pelo discente e mais 10 minutos de arguição pelos avaliadores.

Para a seleção dos avaliadores, serão levados em conta os seguintes critérios:

1. Maior titulação do avaliador;

2. Maior tempo de obtenção da titulação;

3. Maior tempo de serviço na instituição;

4. Maior idade.

registrado em: ,