Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen retifica edital para seleção de coordenadores de polo EAD

Proen retifica edital para seleção de coordenadores de polo EAD

Prazo para inscrições termina na sexta-feira, 8 de novembro

publicado: 31/10/2019 09h13, última modificação: 01/11/2019 16h39

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta quinta-feira, 31, a retificação do Edital nº 22/2019 da seleção simplificada interna para coordenador de polo para atuação em cursos na modalidade a distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Serão selecionados quatro servidores para preenchimento de vagas e oito para cadastro de reserva, para atuação nos polos Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo e Piranhas.

O novo documento amplia a data de inscrições online até o dia 8 de novembro e o resultado final do pleito para o dia 14. Além disso, foram atualizadas informações referentes aos requisitos exigidos dos candidatos para participarem da seleção, como também aos critérios de concessão e prazo de validade das bolsas.

Confira o edital retificado.

registrado em: ,