Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Procuradoria Educacional alerta estudantes e coordenadores sobre prazo para realização do Enade 2017

publicado: 10/10/2017 12h16, última modificação: 10/10/2017 14h09

A Procuradoria Educacional do Ifal alerta os coordenadores e alunos dos cursos envolvidos no Enade - 2017 (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) sobre os prazos a serem cumpridos conforme cronograma. Os alunos habilitados e inscritos devem preencher o questionário dos estudantes antes da realização da prova, enquanto os coordenadores farão o procedimento ao término do exame. Essas etapas são insumos para a composição do CPC (Conceito Preliminar dos Cursos).

Consulte o Cronograma ENADE 2017

registrado em: ,