Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seleciona integrantes para Conselho Editorial do Ifal

Processo seleciona integrantes para Conselho Editorial do Ifal

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro, por formulário eletrônico; confira o edital retificado!
por Elaine Rodrigues publicado: 11/09/2019 14h41, última modificação: 18/09/2019 17h44

As inscrições estão abertas para a seleção do Conselho Editoral do Instituto Federal de Alagoas. O edital lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação oferta vagas para 28 integrantes do Conselho.

O objetivo da atividade editorial no Ifal é incentivar a publicação da produção científica das/os servidoras/es e pesquisadoras/es vinculadas/os a este Instituto ou em parceria com outras Instituições, sendo este Conselho responsável pela análise e aprovação de obras para publicação, a definição de sua política e linhas editoriais, a apreciação de propostas de convênios e contratos vinculados à edição e coedição de livros”, explica a pró-reitora Eunice Palmeira.

As vagas ofertadas são distribuídas nas diversas áreas do conhecimento e áreas técnicas, com duração de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período. As inscrições vão até o dia 25 de setembro, pelo formulário eletrônico

O resultado parcial deve ser divulgado no dia 7 de outubro e o resultado final no dia 15 de outubro.

Edital do processo seletivo retificado

registrado em: