Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mundo do Trabalho publiciza oportunidades na Prefeitura de Rio Largo e numa empresa de tecnologia

publicado: 10/01/2022 17h30, última modificação: 10/01/2022 17h30

A página do Mundo do Trabalho está ofertando novas oportunidades de estágio para estudantes do ensino médio integrado ou superior. Desta vez, as vagas são para a empresa OG1 Systems e para a Prefeitura de Rio Largo.

Para concorrer às vagas da OG1 Systems,  a seleção será mediante cadastro do currículo no site do Mundo do Trabalho. A vaga pode ser preenchida por estudantes do médio integrado ou superior de cursos no campo da tecnologia da informação.

Na Prefeitura de Rio Largo estão disponíveis vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, Análise de Inventário, Analista de Controle de Produção, Analista Operacional, Assistente de Manutenção, Supervisor Operacional, Técnico em Manutenção e Líder-Encarregado. Neste caso, os candidatos devem  enviar currículo para o email curriculoseplariolargo@gmail.com.