Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mais onze servidores são empossados no Ifal no primeiro ato solene do ano

Mais onze servidores são empossados no Ifal no primeiro ato solene do ano

publicado: 05/01/2018 12h39, última modificação: 11/01/2018 10h29

Na primeira solenidade oficial do ano, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebeu mais onze novos servidores aprovados em concurso público realizado pela instituição em 2016. Tomaram posse, na manhã desta sexta-feira (5) dois docentes e nove técnicos administrativos. O ato solene foi presidido pelo reitor em exercício, Carlos Guedes e ocorreu no Gabinete da Reitoria. Ainda como representantes da gestão do Ifal estiveram presentes à cerimônia, o diretor de Gestão de Pessoas, Wagner Fonseca, os diretores-gerais Ricardo Aguiar (Piranhas) e José Roberto Alves Araújo (Coruripe), a pró-reitora interina de Ensino, Maria Verônica, a coordenadora de Apoio Acadêmico do Campus Santana do Ipanema, Hilda Araújo, representando a unidade de ensino, a técnica em Contabilidade Patrícia Faustino, representante do Campus Viçosa e o diretor de Tecnologia da Informação da Reitoria, Fernando Conrado.

Segundo o diretor da DGP, Wagner Fonseca, 370 nomeações foram realizadas desde o início do ano passado. “Para chegamos a esse momento de vitória de vocês e da gestão foi preciso encarar uma realidade adversa que foram os cortes de gastos estabelecidos pelo governo. Mas conseguimos superar as dificuldades e todos os aprovados do concurso foram nomeados até 29 de dezembro do ano passado”, mencionou.

O diretor-geral do Campus Coruripe, José Roberto Araújo saudou os servidores nomeados e destacou as qualidades da gestão quanto ao relacionamento com o corpo funcional. A pró-reitora em exercício de Ensino, Maria Verônica congratulou-se com os nomeados e também fez menção ao ambiente de trabalho na Reitoria e nos campi do Ifal.

O reitor em exercício, Carlos Guedes apresentou uma exposição em slides sobre a história do instituto, dados sobre quantidade de cursos, servidores, qualificação e alunos e exemplificou a trajetória de ex-estudantes que buscaram seguir uma carreira nos cursos do Ifal.

SERVIDORES NOMEADOS

registrado em: ,