Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona profissionais da educação para atuarem no Projeto Alvorada
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona profissionais da educação para atuarem no Projeto Alvorada

Inscrições foram estendidas até o dia 25 de novembro

por Jhonathan Pino publicado: 16/11/2021 09h21, última modificação: 16/11/2021 09h26

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) retificou na última quinta-feira (11) o Edital nº 15/2021, de seleção de profissionais bolsistas para o Projeto Alvorada - inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional, desenvolvido pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em parceria com o Ministério da Segurança Pública/Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

O pleito oferece vagas e cadastro de reserva para atuar como bolsistas pelo período de 5 ou 10 meses, para os cargos de professor/a nas áreas de Letras, Direito, Informática, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Química; supervisor/a de estágio; assistente pedagógico-administrativo; tutor/a; psicólogo/a ou assistente social. Os vencimentos variam de R$ 750,00 a 1.500,00.

Podem se inscrever profissionais da educação com vínculo de trabalho em instituição de ensino superior da rede pública ou privada. O período de inscrições e encerra no próximo dia 25 de novembro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio dos documentos listados no edital.

A seleção será realizada em fase única, com caráter eliminatório e classificatório, constituída por conferência de documentos e análise de títulos e experiências.

Confira o edital completo aqui!