Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal retifica convocações para matrícula de classificados em Exame de Seleção 2021

Alterações ocorreram em editais dos campi Santana do Ipanema e Satuba

por Jhonathan Pino publicado: 17/05/2021 10h40, última modificação: 17/05/2021 10h43

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) retificou na última sexta-feira, 14, os editais de convocação de classificados no processo seletivo para os campi Santana do Ipanema e Satuba. Confira na página de Exames.

Do Campus Santana, as retificações foi realizada na 3º Chamada para os cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, em Agropecuária e Administração, além do subsequente em Agropecuária. Os convocados têm até o dia 19 para a realização da pré-matrícula online, pelo SIGAA. Veja os editais!

Para a unidade de Satuba, foram convocados alunos do Nível Médio Integrado e subsequente em Agroindústria, Agropecuária. Neste caso, o prazo final para a realização da pré-matrícula online é no dia 21, também pelo endereço eletrônico do SIGAA. Veja os certames.