Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza 2ª chamada para cursos de engenharias Civil, Elétrica e Tecnológico em Laticínios

Convocados têm entre os dias 20 e 23 de maio para a realização da matrícula

por Jhonathan Pino publicado: 19/05/2021 15h56, última modificação: 24/05/2021 09h04

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou nesta quarta-feira, 19, editais de convocação em 2ª chamada para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, ambos do Campus Palmeira dos Índios, além do curso Tecnológico em Laticínios, ofertado pelo Campus Satuba.

De acordo com os documentos, os candidatos listados têm entre os dias 20 e 23 de maio para a realização da matrícula. Para isso, basta acessar a página do SIGAA, fornecer o CPF (login) e a data de nascimento (senha) utilizados na inscrição do processo seletivo, preencher o formulário eletrônico da pré-matrícula e anexar os documentos obrigatórios, listados no item 2.3 do documento.

Em, caso de dificuldade em realizar a matrícula online, os candidatos do Campus Palmeiras deverão entrar em contato com a unidade através do e-mail cra.palmeira@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6371 e 98112-4114, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

Para o Campus Satuba o contato se dá pelo e-mail: cra.satuba@ifal.edu.br, ou do telefone: 2126 6506/2126 6508, das 7h às 13h.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as chamadas de Palmeira e Satuba.

registrado em: