Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica editais de transferência e equivalência para cursos de graduação do Campus Palmeiras

Inscrições vão até o dia 7 de outubro

publicado: 01/10/2021 15h10, última modificação: 04/10/2021 12h35

Por Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta sexta-feira (01), os editais nº42/2021 e nº43/2021, referentes ao ingresso de alunos nos cursos superiores de graduação presencial do Campus Palmeira dos Índios, bacharelados em Engenharia Elétrica e Engenharia Civil, por meio de Equivalência e Transferência.

No edital de ingresso por meio de Transferência, nº 43/2021, estão disponíveis oito vagas para ambos os cursos, sendo cinco para transferência externa e três para transferência interna. Enquanto na modalidade por equivalência, nº 42/2021, são ofertadas duas vagas para cada um dos bacharelados.

As inscrições para o processo seletivo já iniciaram e ocorrem até o dia 7 de outubro, por meio da página de Exames do Ifal. Lá, o candidato deverá fazer o cadastro dos dados pessoais e anexar uma série de documentos descritos nos editais. Vale destacar que cada modalidade de ingresso exige documentos diferentes.

Os participantes que tiverem alguma dificuldade para se inscrever, poderão entrar em contato com a unidade de ensino, para esclarecer eventuais dúvidas através dos seguintes contatos:

Telefones: 2126 6371/9 8112 4114

E-mail: cra.palmeira@ifal.edu.br