Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 396 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu/MEC

Ifal oferta 396 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu/MEC

Matrícula terá início na segunda-feira (8) e estudante deve escolher duas opções de cursos

por Gerônimo Vicente publicado: 08/06/2015 08h29, última modificação: 22/06/2015 10h42

O Instituto Federal de Alagoas  (Ifal)  disponibiliza 396 vagas na segunda edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).  As inscrições começam nesta segunda-feira (8) e serão encerradas no dia 10 deste mês. Por intermédio do Sisu, os estudantes concorrem a vagas no ensino superior em instituições públicas de ensino e, através do sisu.mec.gov.br , poderão ser inscrever em até duas opções de vaga, especificando a ordem de preferência.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho em uma única chamada e a matrícula deverá ser feita nos dias 19, 22 e 23 de junho. Quem não conseguiu uma vaga na chamada regular, pode participar da lista de espera se inscrevendo na página do Sisu, na internet, entre os dias 15 e 26 de junho. O candidato somente poderá manifestar interesse em participar da lista de espera para o curso que escolheu como sua primeira opção no momento da inscrição.

De acordo com o Edital nº 5/2015 de 30 de março deste ano, assinado pelo reitor do Ifal, Sérgio Teixeira, a seleção dos estudantes às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2014. Os interessados deverão verificar as informações contidas no Termo de Adesão do instituto ao Sisu.

QUADRO DE VAGAS

Câmpus Maceió

Ciências Biológicas

Construção de Edifícios