Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança editais para cursos subsequentes dos campi Maceió e Viçosa
conteúdo

Notícias

Ifal lança editais para cursos subsequentes dos campi Maceió e Viçosa

Inscrições começaram nesta quarta-feira (18)

publicado: 18/05/2022 18h47, última modificação: 19/05/2022 15h51

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta quarta-feira (18), os Editais Nº 22 e Nº 23, que tratam das inscrições para o Exame de Seleção para ingresso no segundo semestre letivo de 2022 dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio dos campi Maceió e Viçosa. 

Estão disponíveis um total de 215 vagas, sendo 135 para Maceió e 80 para Viçosa. Na capital alagoana, as oportunidades são para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho. No Campus Viçosa, as vagas são para o curso de Administração. 

Os requisitos para participar dos dois certames é ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula. As inscrições para os cursos subsequentes de Maceió e Viçosa começaram nesta quarta-feira (18) e vão até o dia 18 de junho. Para realizá-las, basta acessar o sistema de inscrição no endereço eletrônico http://exame.ifal.edu.br e preencher o cadastro (dados pessoais) no primeiro acesso. Em seguida, deve-se anexar os documentos listados no Edital.

As relações preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas até 20 de junho e o resultado final até o dia 23 do mesmo mês. 

Para mais informações, confira os Editais!