Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia período de autoavaliação interna de cursos de nível superior

Ifal inicia período de autoavaliação interna de cursos de nível superior

Alunos, técnicos e professores já podem responder a formulário on-line

por Jhonathan Pino publicado: 15/08/2022 21h01, última modificação: 15/08/2022 21h01

Discentes e servidores de cursos superiores nas modalidades presencial e de Educação a Distância (EAD) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já podem participar da autoavaliação interna de 2022. Desde o dia 12 de agosto eles receberam links e até setembro poderão contribuir para melhorar os serviços da instituição, respondendo aos formulários on-line.

O prazo para respondê-los é o mesmo para os campi Arapiraca, Marechal Deodoro, Palmeira dos índios, Penedo, Piranhas, Satuba e cursos EAD: 15 de setembro. No caso do Campus Maceió, esse prazo vai até o dia 22 de setembro.

Os formulários foram realizados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por todo o processo, que foi iniciado com a visita aos coordenadores dos cursos, no início do mês, e que será finalizado com a publicação de relatórios trazendo os resultados da análise dos dados.

De periodicidade anual, os relatórios de autoavaliação interna ficam disponíveis para toda a comunidade do Ifal na página da CPA. Além disso, também é disponibilizado um canal oficial de diálogo com os membros da CPA, a partir do e-mail cpa@ifal.edu.br.