Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal faz novas chamadas do Sisu para cursos superiores dos campi Maceió e Palmeira

por Roberta Rocha publicado: 09/06/2021 11h05, última modificação: 09/06/2021 11h05

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta semana, a terceira chamada para o Campus Palmeira dos Índios e a quarta chamada para o Campus Maceió referente a candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. Acesse no site de Exames do Ifal.

Os quatro candidatos aos bacharelados de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do Ifal Palmeira listados na convocatória têm até 10 de junho para efetivação da matrícula por meio do sistema SIGAA. Em caso de dificuldade para realizar o procedimento, é possível entrar em contato com o campus pelo e-mail: cra.palmeira@ifal.edu.br ou telefone 2126-6371/98112-4114, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

No Campus Maceió, as convocatórias são para oito cursos de graduação e o prazo para realizar a matrícula, também pelo SIGAA, encerra em 11 de junhoEm caso de dificuldade, os contato com a unidade de ensino são pelo e-mail daa.maceio@ifal.edu.br ou telefones 98113-7874 (DAA)/98169-9585 (DG), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação, indeferimento da matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Confira a lista de convocados do Ifal Palmeira.

Confira a lista de convocados do Ifal Maceió.