Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga lista definitiva de seleção de estagiários para atuar na reitoria
conteúdo

Notícias

Ifal divulga lista definitiva de seleção de estagiários para atuar na reitoria

Os primeiros convocados começam a trabalhar na reitoria a partir de 23 de março

publicado: 14/02/2020 10h11, última modificação: 14/02/2020 19h07

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulgou nesta quinta-feira, 13, o resultado final do Edital Proex nº 11, de 2 de dezembro 2019, para seleção de candidatos a estágio não obrigatório, com o intuito de preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva, para atuarem na reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Acesse.

De acordo com o pleito, os classificados serão convocados, por ordem de classificação, para assinatura do Termo de Compromisso e contratação, observando as normas deste edital e legislação citada. A convocação será encaminhada ao e-mail informado no ato da inscrição e o não comparecimento do candidato convocado, no prazo de cinco dias úteis, contados do envio do e-mail, permitirá ao Ifal excluí-lo desta seleção e convocar o candidato seguinte, obedecendo-se à ordem de classificação.

Para a efetivação do Termo de Compromisso, são necessários: a) Termo de Convênio entre a Instituição de Ensino em que o candidato estuda e o Ifal; b) a comprovação de que atende aos requisitos constantes no item 2 do Edital; c) apresentação da cópia do título de eleitor, com quitação eleitoral, disponível no sítio do TRE  e previsão de colação de grau que possibilite a permanência do candidato no Programa de Estágio, por um período mínimo de seis meses, contados da contratação.

Os primeiros convocados começam a trabalhar na reitoria a partir de 23 de março, no entanto, a validade deste edital é de um ano e pode ser prorrogada por até igual período. Nesse tempo, novas convocações poderão ocorrer, de acordo com as demandas da unidade.

A Pró-reitoria também iniciou o processo de seleção de estagiários para os campi, que deve ser realizado ao longo do primeiro semestre.

registrado em: ,