Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga Lista de Espera do Sisu 2023.1
conteúdo

Notícias

Ifal divulga Lista de Espera do Sisu 2023.1

publicado: 14/03/2023 11h28, última modificação: 14/03/2023 11h28

A Lista de Espera do Sisu 2023.1 para os cursos de graduação no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), foi divulgada nessa segunda-feira (13). A convocação de candidatos a partir da chamada começará a ser realizada em breve.

Neste ano, foram ofertadas vagas para 11 cursos no Campus Maceió: São Eles: Alimentos; Licenciatura em Ciências Biológicas; Design de Interiores; Engenharia Civil; Licenciatura em Física; Gestão de Turismo; Hotelaria; Licenciatura em Letras/Português; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Química; e Sistemas de Informação.

O  Campus Satuba  ofertou vagas para o curso superior em Laticínios; Marechal Deodoro, Gestão Ambienta; a unidade de Palmeira dos Índios, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. No Campus Arapiraca, as oportunidades são para Licenciatura em Letras/Português e Sistemas da Informação; em Penedo, são do curso de Química Industrial; Em Piranhas, Engenharia Agronômica, Licenciatura em Física e Matemática; Maragogi  ofertou o mais novo curso do Ifal, Tecnologia em Horticultura será a primeira graduação pública e presencial do Litoral Norte do Estado de Alagoas.

Para ter acesso a Lista de Espera, clique aqui!

registrado em: