Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga lista de espera do Sisu 2020.2

Ifal divulga lista de espera do Sisu 2020.2

Sete cursos do Ifal foram contemplados por nova etapa de seleção

publicado: 27/07/2020 11h28, última modificação: 27/07/2020 11h34

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira, 27, as listas de esperas para os cursos ofertados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2. Veja aqui.

Os documentos publicados trazem os nomes de candidatos às vagas de bacharelados em Engenharia Civil e Sistema de Informação; tecnólogos em Gestão de Turismo, Hotelaria e Design de Interiores, no Campus Maceió, bacharelados em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, ambos do Campus Palmeira dos Índios, além de tecnólogo em Gestão Ambiental, no Campus Marechal Deodoro.

Conforme a nota, as vagas serão preenchidas exclusivamente segundo a ordem de classificação dos estudantes, de acordo com as notas obtidas no Enem, observada a modalidade de concorrência de opção do estudante.