Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal define datas de chamada oral para vagas remanescentes do Sisu 2019.2
conteúdo

Notícias

Ifal define datas de chamada oral para vagas remanescentes do Sisu 2019.2

publicado: 27/06/2019 14h33, última modificação: 04/07/2019 11h11

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira, 26, o documento que dispõe sobre a Chamada Oral das Vagas Remanescentes dos cursos superiores presenciais da instituição. De acordo com o Edital Nº 12/2019/DSI/Proen-Ifal, estão convocados os candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU 2019.2 para participarem de Reunião, nos locais, datas e horários definidos pelo documento.

No Campus Palmeira dos Índios, estão disponíveis 60 vagas, distribuídas, entre os bacharelados de Engenharia Civil – Integral (26) e Engenharia Elétrica – Integral (34). Para ambos os cursos, a reunião acontece no dia 1º de julho, as 10h, no auditório da unidade.

No dia 3 de julho será a vez do Auditório Oscar Sátiro, no Campus Maceió, receber os inscritos nas vagas remanescentes dos cursos da unidade. As 14h, serão chamados os candidatos para os cursos tecnológicos em Design - Matutino (16); Gestão de Turismo - Noturno (37); Hotelaria - Noturno (33), além, dos bacharelados em Sistemas de Informação - Noturno (24) e Engenharia Civil - Integral (33).

A última unidade listada no Edital é o Campus Marechal Deodoro, que oferta 34 vagas remanescentes para o curso Tecnológico em Gestão Ambiental – Matutino. Neste caso, a reunião ocorrerá no dia 4 de julho, as 10h, no auditório da unidade.

De acordo com o documento, é obrigatória a presença dos candidatos convocados, ou de seus representantes, portando um documento de identificação oficial, com foto. Além disso, para a realização da matrícula, os candidatos deverão portar os documentos listados no Edital. Aqueles que não comparecerem no horário estipulado pelo Edital, serão automaticamente eliminados. 

O edital, assim como a relação nominal dos candidatos convocados estará disponível na página exame.ifal.edu.br.

registrado em: