Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Arapiraca lança edital para a compra de materiais gráficos

Ifal Arapiraca lança edital para a compra de materiais gráficos

Pregão eletrônico vai ser realizado no dia 18 de outubro

por Elaine Rodrigues publicado: 02/10/2019 17h07, última modificação: 02/10/2019 17h10

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, publicou um edital para a aquisição de materiais gráficos. Segundo o edital, as compras envolvem pastas, blocos de anotações, cadernos, certificados, entre outros itens que devem ser utilizados nos campi e na Reitoria.

A compra vai ser feita por pregão eletrônico que está marcado para o dia 18 de outubro, às 10h, horário de Brasília, pelo portal de compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br).

A licitação será dividida em itens, conforme o termo de referência, facultando ao licitante a participação em quantos itens forem do seu interesse.

Veja mais no edital!

registrado em: