Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre vagas em cursos técnicos subsequentes que serão escolhidas por sorteio

publicado: 25/07/2019 16h13, última modificação: 31/07/2019 13h23

O Instituto Federal de Alagoas abriu inscrições para o Exame de Seleção Simplificado 2019.2 para ingresso de alunos nos cursos técnicos subsequentes  nos campi de Coruripe, Satuba e Rio Largo. São ofertadas 44 vagas nas três unidades de ensino e os interessados deverão apresentar como requisito mínimo, o  certificado de conclusão do ensino médio.

A escolha será feita por meio de sorteio ocasião em que serão preenchidas 5 vagas para o curso de Soldagem, turno noturno no Campus Coruripe, com sorteio marcado para a segunda-feira (29), às 10h, 11 vagas para o curso de Agropecuária no campus Satuba no regime de semi-residência, turno vespertino, com sorteio marcado para o dia 26 de agosto, às 14h e mais 28 vagas para o campus Rio largo nos cursos de  Informática para Internet, divididas pela metade nos turnos matutino e vespertino. Neste último local, o sorteio ocorrerá no dia 29 de agosto deste ano.

Para os candidatos realizarem sua inscrição, deverão seguir as seguintes orientações:

Acessar o sistema de inscrição no endereço eletrônico: http://exame.ifal.edu.br e preencher o requerimento de inscrição on-line disponível até às 23h59min do último dia de inscrição e fazer a checagem de todos os dados para fazer possíveis correções, sendo de sua total responsabilidade o seu preenchimento correto.

Confira o Edital

Dia do sorteio

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização do sorteio com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para seu início na cidade para a qual se inscreveram, munidos de um dos documentos de identificação oficial com foto, relacionados abaixo.

- Carteira de Identidade, emitida por um dos seguintes órgãos/instituições: Juizado de Menores, Secretaria de Estado, Marinha, Aeronáutica, Exército, Polícia Militar, ou também, Carteira Nacional de Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Conselhos de Classe ou CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social.

QUADRO DE VAGAS

registrado em: ,