Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre 52 vagas para cursos técnicos nos campi Benedito Bentes e Rio Largo

Ifal abre 52 vagas para cursos técnicos nos campi Benedito Bentes e Rio Largo

As inscrições são on-line até o dia 23 de junho e a seleção será feita com base nas médias do histórico escolar
por Elaine Rodrigues publicado: 27/05/2024 19h18, última modificação: 27/05/2024 19h18

Quer aprender uma nova profissão? Vem estudar no Instituto Federal de Alagoas! Estão abertas as inscrições para o curso técnico de Enfermagem no Campus Benedito Bentes e para o curso técnico de Informática para Internet no Campus Rio Largo. São ofertadas 26 vagas em cada unidade e todo o processo é gratuito!

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, pelo site do Sistema de Seleção do Ifal. Podem se inscrever quem já concluiu o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula, que está prevista para o mês de julho.

Saiba mais sobre o curso técnico de Enfermagem e sobre o curso técnico de Informática para Internet.

Acesse aqui o edital do Campus Benedito Bentes, com vagas abertas para o curso de Enfermagem!

Acesse aqui o edital do Campus Rio Largo, com vagas abertas para o curso de Informática para Internet!

Leia os editais, separe a documentação e participe!