Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ex-alunos promovem reencontro no Ifal Satuba

Ex-alunos promovem reencontro no Ifal Satuba

publicado: 13/07/2015 09h12, última modificação: 13/07/2015 09h12

O último sábado (11) foi de reencontro no Câmpus Satuba do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ex-alunos da então Escola Agrotécnica Federal de Satuba, triênio 1985-1987, promoveram uma agradável reunião no espaço multieventos da unidade.

À medida que chegavam, os participantes assinavam o livro de presença, abraçavam-se e cumprimentavam-se usando os apelidos da época em que eram alunos. A emoção tomou conta dos presentes ao lembrar os fatos ocorridos no período em que estudaram na institutição.

O coordenador de Comunicação e Eventos do Ifal Satuba, Ademilson Galdino, deu as boas-vindas e falou da alegria da instituição em recebê-los naquela tarde. O professor Alonso de Farias, que trabalha em Satuba desde 1980, também expressou a satisfação em rever seus alunos.

Houve sorteio de livros e depois um almoço em uma churrascaria de Satuba, onde os ex-alunos trocaram presentes.

Com informações da Ascom Ifal Satuba.