Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção 2021: estudantes aprovados em S. Miguel, B. Bentes e Rio Largo são convocados para matrícula

Convocatória é referente ao Edital nº19/2020 para cursos subsequentes

por Roberta Rocha publicado: 19/01/2021 19h42, última modificação: 26/01/2021 22h27

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta terça-feira (19), os editais de matrícula para os estudantes aprovados nos cursos técnicos subsequentes das unidades Benedito Bentes, Rio Largo e São Miguel dos Campos. As convocatórias vieram a público no mesmo dia da publicação dos resultados da seletiva, correspondente ao Edital nº19/2020. Tanto os resultados quanto os editais de matrícula estão disponíveis no endereço exame.ifal.edu.br.

Os campi estabeleceram métodos distintos para efetivação da matrícula. Nos casos em que for permitido matrícula on-line, os documentos obrigatórios especificados no edital de matrícula deverão ser anexados em formato digital. Nos casos de matrícula presencial, além de comparecer munido da documentação exigida, o candidato precisa respeitar as regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social.

Para os aprovados no curso de Logística do Campus Benedito Bentes, as matrículas acontecerão presencialmente na unidade de ensino, entre os dias 20 e 25 de janeiro, de acordo com data e horário estipulados para cada candidato. Quem não puder comparecer no horário previsto do cronograma, deve entrar em contato pelos telefones 2126-6230 ou 2126-6231 ou dirigir-se ao campus.

Em relação ao Campus São Miguel dos Campos, os aprovados no curso de Segurança do Trabalho poderão realizar a matrícula na própria unidade de ensino, nos Postos Itinerantes de Matrícula descritos no edital ou pelo formulário eletrônico no link forms.gle/RMfk6uMgjK82EkB5A. A depender do meio escolhido, o prazo pode abranger de 26 a 29 de janeiro, como é o caso da opção on-line.

Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.saomiguel@ifal.edu.br ou ingressar no grupo de WhatsApp neste link

Já para os aprovados em Informática para internet do Campus Rio Largo, o período para efetivar a matrícula será de 2 a 4 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico disponível no link forms.gle/M71rSXUn7LRzgFt67. O candidato deve utilizar e-mail pessoal próprio para o preenchimento e não de terceiros.

Acesse o edital de matrícula do Campus Benedito Bentes.

Acesse o edital de matrícula do Campus São Miguel.

Acesse o edital de matrícula do Campus Rio Largo.

registrado em: