Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Alagoano de Educação Empreendedora: inscrições abertas

Encontro Alagoano de Educação Empreendedora: inscrições abertas

publicado: 13/07/2015 16h22, última modificação: 13/07/2015 16h22

O III Encontro Alagoano de Educação Empreendedora, que tem como objetivo debater com os educadores do Estado a importância da inserção do empreendedorismo em todos os níveis de ensino, acontece no dia 07 de agosto, no Hotel Jatiúca, e as inscrições já estão abertas. O evento tem como público-alvo os secretários municipais e estaduais de educação, diretores, coordenadores e professores do ensino fundamental, médio e superior, reitores e pró-reitores de universidades.

O encontro deverá promover a discussão do desenvolvimento do comportamento empreendedor como parte da formação de novos profissionais. Assim, professores poderão estimular seus alunos a se prepararem para o mercado de trabalho, seja seguindo carreira em uma empresa ou abrindo seu próprio negócio.

O evento traz para a nova edição convidados selecionados para palestras instrutivas e inspiradoras. Entre tais nomes, está o professor Fernando Dolabela, criador dos maiores programas de ensino empreendedorismo do Brasil na educação básica e universitária, autor de nove livros e dois softwares, entre eles "O Segredo de Luiza".

As inscrições podem ser feitas gratuitamente AQUI.

registrado em: