Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de eleitores para votação de diretor-geral nos campi do Ifal

Divulgada lista de eleitores para votação de diretor-geral nos campi do Ifal

publicado: 28/03/2016 10h33, última modificação: 28/03/2016 11h19

Foi divulgada, na manhã desta segunda-feira (28), a lista dos eleitores dos campi Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Murici, Maragogi, Penedo e Piranhas, municípios onde ocorrerão eleições para diretor-geral no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Constam nos arquivos docentes, alunos e técnicos administrativos do Ifal.

A votação ocorrerá no dia 30 de março, na maioria dos campi, à exceção da unidade de Arapiraca, cuja data está marcada para o dia 13 de abril. O horário de votação será de 9 às 17h nos campi de Arapiraca, Murici, Penedo e Piranhas e das 9h às 20h nas unidades de Maragogi e Santana do Ipanema. Em São Miguel dos Campos, o pleito ocorrerá das 14h às 20h.

Acesse a lista de eleitores AQUI.