Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Gestão de Pessoas informa suspensão de edital de remoção para docentes
conteúdo

Notícias

Diretoria de Gestão de Pessoas informa suspensão de edital de remoção para docentes

publicado: 26/11/2019 10h47, última modificação: 27/11/2019 12h56

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa a suspensão do Edital de Vagas nº 004/2019/DGP/IFAL, de remoção interna de vagas para docentes, que estava previsto para ser aberto nos dias 25 e 26 de novembro. O motivo é o cumprimento de uma ação judicial. A nova data de manifestação de interesse das vagas está marcada para os dias 2 e 3 de dezembro.

Diante dessa mudança, a Diretoria de Gestão de Pessoas informa que serão reabertas as inscrições para o Edital de Cadastro de Reserva até domingo, dia 1º de dezembro.

O edital prevê 15 vagas para docentes, distribuídas entre os campi Arapiraca, Maceió, Coruripe, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Viçosa. 

Para concorrer a elas, é necessário que o candidato esteja cadastrado no SiRem e entre os dias 2 e 3 de dezembro se manifeste sobre a oferta de vagas. O acesso do usuário se dá com a mesma senha do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac).

Acesse o edital!

registrado em: ,