Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Gestão de Pessoas informa suspensão de edital de remoção para docentes

Notícias

Diretoria de Gestão de Pessoas informa suspensão de edital de remoção para docentes

por Departamento de Comunicação publicado: 26/11/2019 10h47 última modificação: 27/11/2019 12h56

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa a suspensão do Edital de Vagas nº 004/2019/DGP/IFAL, de remoção interna de vagas para docentes, que estava previsto para ser aberto nos dias 25 e 26 de novembro. O motivo é o cumprimento de uma ação judicial. A nova data de manifestação de interesse das vagas está marcada para os dias 2 e 3 de dezembro.

Diante dessa mudança, a Diretoria de Gestão de Pessoas informa que serão reabertas as inscrições para o Edital de Cadastro de Reserva até domingo, dia 1º de dezembro.

O edital prevê 15 vagas para docentes, distribuídas entre os campi Arapiraca, Maceió, Coruripe, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Viçosa. 

Para concorrer a elas, é necessário que o candidato esteja cadastrado no SiRem e entre os dias 2 e 3 de dezembro se manifeste sobre a oferta de vagas. O acesso do usuário se dá com a mesma senha do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac).

Acesse o edital!

registrado em: ,